O ambiente de trabalho moderno é muito diferente de como era há uma ou duas décadas; laptops e tablets permitiram espaços de trabalho flexíveis e o mobiliário precisa ser capaz de acomodar essas mudanças!

Um dos maiores desafios que esse moderno estilo de trabalho traz é que ele deve atender a cada usuário, mas cada usuário tem preferências muito diferentes para o que eles percebem como o ambiente de trabalho perfeito, então a adaptabilidade é a chave! O designer Joe Doucet identificou essas questões e sua solução veio na forma do sistema de assentos “MY“, bastante impressionante.

A adaptabilidade e personalização decorre das pernas únicas; eles abrigam a capacidade de anexar e trocar uma série de acessórios, como iluminação e mesas de trabalho pessoais, para garantir que as necessidades do usuário sejam atendidas. Além disso, telas móveis podem ser adicionadas ao assento para adicionar um elemento de privacidade, e uma base independente pode ser usada para aumentar ainda mais a flexibilidade do espaço de trabalho!

Designer: Joe Doucet

 

Fonte: Yankodesign